sexta-feira, 24 de julho de 2009

Administrativo


9 comentários:

  1. ola
    eu sou um novato,tinha uma femea que caçei e criei por anos,mas agora que estamos sem muitos coleiros na natureza,parei de caçar e soltei a minha

    comprei uma femea de coleira que pos ovos,mas nao chocou,estarei errando ao por para uma femea de canario do reino para ela cuidar?
    meu msn
    paladinoimplacavel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. COMO EU COMPRO UM EXEMPLAR?

    ARANHAO@HOTMAIL.COM
    EDSON@GRANSOLGRANEIS.COM.BR

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. oi colega..
    gostaria de comprar um casal de coleiros..de preferencia filhotes...(pode ser baiano)
    pode me passar o valhor.. carradore1@hotmail.com
    obrigado..

    ResponderExcluir
  4. queria saber o valor dos coleiros?...por que eu to querendo comprar um coleiro de cativeiro....

    malucodobalao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGO VC TERIA AI UM COLEIRO BAIANO DO PEITO BRANCO PRA DISPOR? EMAIL JAYMETADE21@TERRA;COM.BR ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. Olá , quanto custa um casal de coleiro ainda filhote?
    meu email é wilson_done@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de adquirir um casal de coleiros. Como faço o trâmite e qual o valor?

    rogerio-de-oliveira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostaria de adiquirir um coleiro com canto tui tui voce tem disponivel?? ou só vende filhotes?? qual o valor?? email e msn: catvp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo como faço pra comprar um filhote meu zap 987939296 aguardo a resposta um abraço

    ResponderExcluir